.

.

.

.

.

.

.

.

Goianiense procura irmãos na cidade de Flores, interior de Pernambuco

A jovem Goiana Alexandra Coutinho da Silva, moradora da cidade de Luziânia, em Goiás, próximo à Brasilia, está a procura de irmãos e outros parentes na cidade de Flores, no interior de Pernambuco.

Em contato com a Página Flores Agora, do Blog do Cauê Rodrigues, ela afirma ter vários irmãos na cidade de Flores, filhos do seu pai Odilon Pereira da Silva, que saiu de Flores com 18 anos de idade. Hoje tem 76 anos e vive em Brasilia-DF.
Alexandra diz ainda que o pai nunca criou nenhum filho, sempre abandonou-os quando pequenos, inclusive ela. -"Algum tempo atrás a ex mulher dele levou ele na casa da minha mãe. Ele falou que tem filhos nessa cidade, irmão até mesmo a minha avó". Eu não conheço ninguém e sempre tive muita vontade de conhecê -los, por isso peço ajuda a vocês". Disse ela ao Blog.

Alexandra diz ainda que tem uma irmã em Flores que deve ter aproximadamente 20 anos e se chama Vanessa. Disse também que tem outras que se chamam Angelica e Rosalina, mas não soube informar os sobrenomes delas. Porém acredita que todos os filhos de seu Odilon são de mães diferentes. Seu Odilon que saiu de Flores com 18 anos de idade, em 1960, há exatos 58 anos atrás, foi morar no estado do Paraná e posteriormente em Brasilia.

Quem souber informações sobre o paradeiro dos parentes de seu Odilon entrar em contato pelo Telefone Whatsapp: 61 - 999 47 2151 ou pelo e-mail: alexandracoutinho1234@gmail.com


Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial