.

.

.

.

.

.

.

.

Chove forte pelo segundo dia consecutivo em Carnaíba


Pelo segundo dia consecutivo choveu forte na cidade de Carnaiba, no sertão do estado de Pernambuco, a cidade recebeu na tarde desta sexta feira 23, uma chuva que iniciou por volta das 15h30 durando pelo menos até às 17h20 com raios e trovões, se repetindo à chuva que caiu na noite da quinta feira 22 somando 123 mm.
Várias ruas da cidade voltaram à ficar alagadas antes mesmo de dispensar os alagamentos da noite da quinta feira. A sensação do ar ficou em 30º com umidade do ar em 28% com ventos de 10km/h.

Para este sábado 24, a previsão é de mais chuvas durante a tarde e a noite com temperatura máxima de 32°C e a mínima de 21°C.

Além da cidade, choveu forte em localidades rurais como Lagoa dos Campos Serrote do Capim, Capim Grosso, Lagoa da Jurema  e região do Caroá. 

O Distrito de Fátima de Flores, localizado ao sul de Carnaíba também choveu forte com ventania. 
Após um fevereiro com muita chuva e início de março dando sequência as precipitações o tempo voltou a ficar firme em Carnaíba e região ao longo desta semana. Afogados da Ingazeira teve apenas um registro de chuva leve na tarde da terça feira 20. 
O último levantamento feito pelos institutos de meteorologia indica que as chuvas ficarão dentro da média no semiárido nordestino no trimestre março, abril e maio. 

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial