.

.

.

.

.

.

.

.

"Cauê Rodrigues Futsal" aposta em Humberto Alves para surpreender no JECIPE 2018

O time de futebol de salão do Cauê Rodrigues, o único a conseguir a proeza de conquistar cinco títulos com cinco categorias na 1ª Copa Regional de Futsal de Quixaba, em Janeiro deste ano é um dos favoritos da 12ª Edição do Jecipe que acontece em Abril na cidade de Afogados da Ingazeira, no sertão de Pernambuco. 

Uma das apostas do time na categoria aberta, é o talentoso Humberto Alves, que totaliza 28 gols na artilharia do time. Humberto que tem 22 anos, participou do time em 2016 voltando a ingressar o elenco no final de 2017, alavancando as vitórias do social Cauê Rodrigues.

Como treinador, Cauê Rodrigues aposta na disciplina e empenho do elenco para fazer o Projeto Social surpreender na competição que abrange grandes times de diversas cidades do estado de Pernambuco.
Humberto é um jogador respeitado  e conceituado em outros times de futebol de campo de Afogados da Ingazeira. No retorno ao Social Cauê Rodrigues, levou o time ainda a 3ª colocação do Torneio do GPC em Carnaíba, em Dezembro passado. 

A 12ª Edição dos Jogos Escolares Cidades de Pernambuco estreia no  dia 11 de Abril, no Cetro Desportivo Lúcio Luiz de Almeida e se estende até o dia 15. 

O Projeto Social Cauê Rodrigues Futsal Club, além de participar da competição com a categoria aberta com jovens de 21 anos acima, participa também com as categorias Sub 12, Sub 14, Sub 17 e Sub 20.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial