.

.

.

.

.

.

.

.

ProRural abre seleção com vagas para Afogados e outros municípios do Sertão

Estão abertas até o dia 16 de março as inscrições para processo seletivo com cinco vagas de supervisor territorial no Programa Estadual de Apoio ao Pequeno Produtor Rural (ProRural). São cinco vagas para atuação nas Unidades de Gestão Territorial (UGTs) da Região Metropolitana de Recife e Limoeiro, Palmares e Caruaru, Petrolândia e Garanhuns, Arcoverde e Afogados da Ingazeira, além da unidade de Petrolina, Salgueiro e Ouricuri.
Os profissionais contratados atuarão no suporte às Gerências de Inclusão Produtiva e Infraestrutura Social, gerenciando as atividades nos escritórios regionais e acompanhando o desenvolvimento de projetos apresentados ao ProRural pelas Organizações de Produtores Familiares (OPFs). As contratações terão prazo de validade de um ano e os salários serão negociados.
Para concorrer é preciso possuir nível superior em qualquer área de atuação, com experiência profissional na área de gestão de equipes e/ou projetos de cinco anos, no mínimo. A Comissão Permanente de Licitação (CPL) receberá manifestações de interesse até às 16h do dia 16 de março. A entrega pode ser feita pessoalmente, via Correios e por e-mail, nos seguintes endereços: marta.araujo@prorural.pe.gov.br e jluis@prorural.pe.gov.br.
Anterior Proxima Página inicial