.

.

.

.

.

.

.

.

Jovem de 18 anos é morto à golpe de faca no Bairro da Cohab em Afogados nesta quarta

Em Afogados da Ingazeira, no sertão de Pernambuco, a Central do 23º  BPM confirmou em nota que o jovem Sandro Francisco Morais Campos Silva, de 18 anos, foi vítima de um golpe de faca e veio  a óbito  após dar entrada no Hospital Regional Emília Câmara nas primeiras horas da manhã desta quarta feira 14.  Diante das informações foram acionadas as guarnições da polícia.
Segundo uma testemunha, o jovem que é morador do Sítio Mocororé, na zona rural de Afogados da Ingazeira, bebia com Sivaldo Barbosa da Silva, também de 18 anos, na Rua 12, Bairro COHAB. A discussão começou por conta de uma pulseira que Sandro usava na perna.
Sivaldo cobrou que Sandro a retirasse dizendo “ser coisa de maconheiro”. A vítima disse que não o faria pois comprou o item por R$ 2.  No “calor” da discussão, Sivaldo desferiu um golpe de faca na altura do peito esquerdo.
Após lesionar a Sandro o acusado  Sivaldo socorreu a vitima, omitindo os detalhes do episódio quando interrogado pelos profissionais de saúde no Hospital. Ao saber que Sandro havia morrido, o acusado fugiu do Hospital Regional. As guarnições se encontram realizando diligências no intuito de prender em flagrante o acusado.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial