.

.

.

.

.

.

.

.

Jonas Esticado, Wallas Arrais, Márcia Felipe e Ramon Schinayder no Bloco A Onda 2018 em Afogados

 Inicia-se neste sábado 10, o maior bloco carnavalesco do sertão de Pernambuco, intitulado "O Gigante do Sertão", o Bloco "A Onda", arrasta multidões de foliões para a Avenida Rio Branco, no centro da cidade de Afogados da Ingazeira, no Vale do Pajeú, puxado pelo Trio Elétrico Xavante Evolution se estendendo até a terça feira 13.

O Bloco que tem a coordenação do empresário Rogério Júnior comemora 17 anos, se tornando tradição no carnaval do Pajeú.

Para este sábado, o folião pajeuzeiro terá show do cantor Jonas Esticado a partir das 22h00 com concentração no Anel Viário.

Para o domingo 11, quem arrasta os foliões é o músico Wallas Arrais pelo mesmo percusso com concentração também as 22h00.

Márcia Raquel Ribeiro Felipe ou simplesmente Márcia Fellipe natural de Manaus-AM, se apresenta no Bloco A Onda na segunda feira 12. É uma cantora, compositora e  empresária do ramo do Forró Eletrônico. É considerada a nova voz do Forró Eletrônico. Marcinha (como é conhecida carinhosamente pelo seu público) começou sua carreira desde cedo, influenciada pelo pai e avô, o seu pai opinava para Márcia que ela deveria cantar forró, pois segundo ele, era um estilo musical mais popular e fácil de ser trabalhada.
Márcia começou sua carreira cantando em barzinho pelo subúrbio de Manaus e ganhou um concurso de calouros como cantora revelação e desde então ela não parou mais e a partir dali sua carreira começava a ganhar projeção. Depois disso, começou a surgir convites para cantar em bandas, e entre esses convites, Marcinha acabou aceitando o convite da Companhia do Forró, sua primeira banda, gravando o primeiro trabalho na cidade de Fortaleza. Após algum tempo, em 2006, a A3 Entretenimento a convidou para substituir a vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, por um período de 06 meses, enquanto Solange estaria de licença maternidade e desde então sua carreira não parou mais.
Na terça feira 13, às 09h00 da manhã, quem encerra o frevo em Afogados é paraibano, de Campina Grande Ramon Schinayder.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial