.

.

.

.

.

.

.

.

Goleiro Evandrízio comemora primeira vitória do Afogados e projeta bom jogo contra o Santa Cruz

Até demorou, mas finalmente o Afogados conseguiu a primeira vitória no Campeonato Pernambucano. A equipe bateu o Flamengo de Arcoverde neste domingo por 1 a 0, na casa da Fera Sertaneja.

Com o resultado, a equipe subiu para a sexta posição, com seis pontos. Para o goleiro Evandrízio, a vitória teve um “gosto” diferente por ser contra o um adversário tradicional.

– Essa vitória já estava sendo esperada, a gente vinha batendo na trave. Nada melhor do que ganhar um clássico na casa do Flamengo, contra o Flamengo.

A Coruja agora folga e só volta a jogar pelo Pernambucano no dia 14 de fevereiro, contra o Santa Cruz, no estádio Vianão. A partida estava marcada para a quarta-feira, dia 7 de fevereiro, mas foi adiada por causa da agenda do time da capital na Copa do Nordeste.

Evandrízio acredita que o tempo parado pode fazer com que o time corrija alguns cometidos nesse início de campeonato.

– Essa parada pode ser válida, vamos treinar e corrigir falhas. Nós sabemos que o momento do Santa Cruz é difícil, temos que aproveitar essa situação, o time não consegue vencer. E temos que fazer valer a nossa força dentro de casa.

O Afogados tem uma vitória na competição, três empates e uma derrota para o Sport. A equipe marcou cinco gols e tomou seis, além de ter um aproveitamento de 40%.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial