.

.

.

.

.

.

.

.

Gestão de Marconi Santana em Flores foi contemplada com o Prêmio Melhores do Ano

A administração do Prefeito de Flores, Marconi Santana, mais uma vez foi elevada ao patamar de ‘Gestão exemplo’ para os demais municípios do Sertão do Pajeú pernambucano.
A boa gestão que o Governo Municipal de Flores vem fazendo foi contemplada com o Prêmio Melhores do Ano, concedido pela Agência MV4, do jornalista Mário Viana Filho, e premiou a gestão florense nos salões da AABB, na cidade turística de Triunfo, na noite deste último sábado (24).
O prêmio foi recebido por Júnior Campos e Renata Santana, secretários de Infraestrutura e Finanças.
A referida Agência destacou os “Melhores do Ano”, incluindo o Governo Marconi Santana, baseando-se em pesquisa de opinião pública com 200 questionários.
Para o Prefeito de Flores, “esse prêmio só aumenta nossa vontade de trabalhar ainda mais por nossa querida Flores. Pois foi para isso que fomos eleitos. Este prêmio é fruto de um trabalho em equipe, desempenhado por pessoas que entendem o nosso propósito, enquanto gestão pública”, pontuou.
Santana também enfatizou, que mais uma vez, sua gestão recebeu o reconhecimento da população e, agradeceu e frisou a participação de todos os servidores da equipe de seu governo, pela dedicação efetiva aos munícipes de Flores.
Imagem: Wellington Júnior
Anterior Proxima Página inicial