.

.

.

.

.

.

Dupla é presa após tentativa de assalto contra garota de 17 anos em São José do Egito

As 21h30 desta terça feira 20, em São José do Egito, a equipe da ROCAM foi acionada por populares, os quais informaram sobre uma tentativa de roubo na academia das cidades. O policiamento fez deslocamento ao local, onde a garota W.N.V., de 17 anos, moradora do Bairro Novo Horizonte, informou que dois indivíduos em uma shineray vermelha, tentaram roubar seu celular, os mesmos estavam com uma arma de fogo, porém a vítima não obedeceu à ordem de parada dos imputados e adentrou em um residência.

 Foram realizadas rondas no intuito de localiza-los, onde nas proximidades do local foram encontrados os imputados em uma motocicleta shineray, vermelha, placa OGF-7243, os quais tentaram empreender fuga e jogaram a arma de fogo garrucha, Cal 22 ao chão, a marca e o modelo da arma estava ilegível, os imputados foram detidos e confessaram a tentativa de roubo.

 Ao ser realizada abordagem aos imputados, foi encontrado com o imputado G.F.V., de 19 anos, morador do centro de São José, um papelote de maconha. O policiamento juntamente com os imputados fizeram deslocamento a residência do imputado R. de O. S.L., de 24 anos, para buscar seus documentos pessoais, na residência dele, localizada no centro, foi encontrado uma barra de maconha de aproximadamente 30 gramas. Todos os envolvidos foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira juntamente com a arma de fogo e a droga apreendida. Na DP  após consulta foi verificado que o imputado 02, tinha 02 mandado de prisão em aberto. Os imputados foram autuados em flagrante delito.

Na semana passada, no mesmo local da Academia da Cidade, um casal teve uma moto e um celular roubados em assalto por meliantes com as mesmas características dos apreendidos nesta terça.
Anterior Proxima Página inicial