.

.

.

.

.

.

.

.

Conselho Tutelar de Carnaiba pede ajuda a Câmara de Vereadores para reajuste salarial

 A Câmara de Vereadores de Carnaiba, voltou à receber na Sessão Ordinária desta sexta feira 09, os cinco integrantes do Conselho Tutelar Carnaibano, que reivindicam do Poder Executivo o aumento do salário dos Conselheiros que hoje recebem do governo municipal apenas o valor de R$ 954,00 (Novecentos e cinquenta e quatro reais), que com descontos recebem apenas o valor de um pouco mais de Oitocentos Reais.
 O Conselho pediu apoio através de Oficio ao Parlamento Carnaibano para cobrar do prefeito Anchieta Patriota, a criação do projeto que regularize e aumente o salário dos Conselheiros. Muitos municipios vizinhos de Carnaiba pagam o valor de mais de R$ 2.000,00 (Dois mil reais) como Custódia, Afogados da Ingazeira e Flores, além de Quixaba com renda menor e paga bem ao Conselho Tutelar.

O Conselheiro Ivanildo Belarmino da Silva, o Faniquita, usou da Tribuna para relatar a situação do Conselho, demanda e ações.
 Os vereadores Anchieta Crente, Gleybson Martins, Preguinho, Irmão Adilson e o Presidente Neudo da Itã, apresentaram a Indicação de número 01/2018 ao Poder Executivo, no sentido do Prefeito Anchieta Patriota elaborar e encaminhar à Casa Major Saturnino Bezerra, o Projeto de ei que conceda o reajuste salarial aos Conselheiros de Carnaíba.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial