.

.

.

.

.

.

.

.

Chuvas continuam caindo em Carnaíba e Vale do Pajeú

A região do Pajeú segue registrando chuvas ao longo do mês de fevereiro que vai se consolidando como um dos meses mais chuvosos dos últimos anos para o mesmo período. Na noite desta ultima quinta feira (22) voltou a chover forte em Afogados da Ingazeira, onde foram registrados 28 mm, bem como teve chuva intensa na noite desta sexta 23.
Choveu também em Ingazeira com registro de 50 mm, mas teve localidade que a chuva atingiu 100 mm. Em Iguaracy foram 20 mm, Brejinho: 40 mm, Itapetim: 75 mm e São José do Egito: 7,5 mm. Carnaíba também registou muita chuva durante a semana, foi o municipio que mais recebeu água com as chuvas, mesmo não sendo suficiente para o nivel da Barragem do Chinelo.
A previsão da meteorologia é de chuvas fortes para  este final de semana em grande parte do Pajeú com 90% de probabilidade para ocorrer pancadas no período da tarde e da noite.
A Barragem de Brotas que abastece as cidades de Afogados e Tabira está pegando muita água e já está com 25% de sua capacidade, antes eram 11%. Informações são de que os rios que deságuam no manancial que vem de Ingazeira e Tabira estão descendo com bom volume d’água.
Anterior Proxima Página inicial