.

.

.

.

.

.

.

.

Carnaíba: Advogado de Didi da Felicidade, Dr. Nelson Daniel vai recorrer da decisão do Ministério Público em ação contra Anchieta Patriota

Na segunda feira 05, foi divulgado que o Ministério Público Eleitoral votou pela improcedência do recurso impetrado pela Coligação encabeçada pelo ex-prefeito de Carnaíba José Francisco Filho, o Didi, contra sentença do Juiz da 98ª Zona Eleitoral que julgou improcedente o pedido de Ação de Investigação Eleitoral ajuizado contra Anchieta Patriota e Júnior de Mocinha. O parecer foi dado pelo Procurador Eleitoral Francisco Machado Teixeira.
A ação baseia-se na argumentação de que a apreciação das contas de campanha deve ser realizada por perícia contábil, pois os técnicos do TRE não são habilitados pelo Conselho Regional de Contabilidade. Diz ainda que não houve contabilização do consumo de gasolina na campanha e a sonegação de bens à Justiça Eleitoral, já que não teria declarado um imóvel no registro da candidatura.
O Advogado do ex prefeito Didi da Felicidade, o Dr. Nelson Tadeu Daniel, afirmou ao Blog do Cauê Rodrigues que vai recorrer da decisão no Supremo Tribunal Federal em Brasilia e assim mostrar os grotescos erros nas prestações de contas de campanha de Anchieta Patriota. 

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial