.

.

.

.

.

.

.

.

Animal na pista provoca morte de prima dos cantores Edson e Batista Lima em Betânia

 Uma vaca na estrada pode ter sido a causa principal do acidente na Rodovia Estadual PE 340, no município de Betânia, região do Moxotó, por volta das 20h00 desta terça feira 20, vitimando a agricultora Ana Alzenir da Conceição, de 48 anos, moradora da comunidade rural do sitio Malhada do Boqueirão, zona rural de Betânia que veio a óbito no local.
 De acordo com informações repassadas ao Blog do Cauê Rodrigues, Ana seguia na garupa de uma moto Honda 125, de cor cinza e placa não anotada, guiada pelo agricultor Sebastião Cavalcante Nascimento, de 37 anos, quando nas proximidades da localidade conhecida como "Casa dos Bodes" no sitio Canto da Manga, que dá acesso às comunidades de Conceição e Cachoeira dos Leites, cerca de 25 Km de Betânia, se deparou com uma vaca no meio da pista e ao tentar livrar-se do animal, acabaram perdendo o controle da moto.  Há informações de que a vitima fatal é prima dos cantores Edson Lima e Batista Lima.
Informações afirmam que o local já é conhecido pelos diversos acidentes provocados por animais na pista.
O dono do animal não foi localizado. Já Sebastião foi socorrido com vida pela equipe do SAMU para o Hospam de Serra Talhada onde veio  a óbito.
Anterior Proxima Página inicial