.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Vale do Pajeú teve o ano de 2017 como o mais violento nos últimos dez anos

O número de mortes violentas em 2017 cresceu na Área Integrada de Segurança – AI/20, no Vale do Pajeú, em relação ao mesmo período de 2016. De acordo com o Major Ivaldo Dionísio o aumento da violência na região reflete tendência dos índices do estado.
Para se ter uma idéia, em 2017 foram registrados uma média de cem homicídios no Pajeú. A área territorial do 23º BPM, sediado em Afogados da Ingazeira registrou em 2017, 46 homicídios fugindo do controle dos últimos dez anos, quando a média oscilava em torno de 30 mortes.
Os registros, segundo o oficial foram crimes de proximidade, o que tornou-se impossível de ser evitado com o trabalho preventivo e ostensivo da Polícia Militar. Houve uma redução nos Crimes Violentos Contra o Patrimônio – CVP em 25%.
O Vale do Pajeú é composto por 17 municipios; Serra Talhada, onde houve o maior número de homicidios, Santa Cruz da Baixa Verde, Triunfo, Calumbí, Flores, Carnaíba que registou 4 assassinatos em 2017, Quixaba, Afogados da Ingazeira, Solidão, Tabira, Santa Terezinha, Brejinho, Itapetim, São José do Egito, Tuparetama, Iguaracy e Ingazeira.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial