.

.

.

.

.

.

Suspeito de assaltar mercadinho é detido com drogas na zona rural de Itapetim

A GT de São José do Egito juntamente com a equipe Malhas da Lei do   23° BPM foram solicitadas para dar apoio a uma ocorrência de assalto que tinha ocorrido no Mercadinho Bispo que fica as margens da PE 263 no Sitio Caiana seguindo para a cidade de Itapetim. Ao chegar no local do assalto, um popular informou ao policiamento que o imputado C.A.C.A., de 30 anos, o qual residia no sítio Lagoa de Dentro, na zona rural de Itapetim, era ex presidiário e vivia constantemente amedrontando populares da região, bem como intimidando o dono do mercadinho para que ele  o vendesse mercadorias  e que ele poderia ter participação no assalto. 

Ao chegar ao local onde o imputado reside, foi realizado um cerco a sua residência juntamente com outros policiais e o imputado abriu a porta portando uma faca na cintura; de imediato ele foi abordado e perguntado se ele teria participado do assalto momentos antes, tendo ele negado. Perguntado se ele tinha arma ou droga no interior da casa ele confessou que era usuário e autorizou a entrada do policiamento onde um dos policiais localizou em um dos cômodos da casa um tijolo da substancia conhecida por maconha que fora pesada e verificado o peso de 493 gramas, bem como uma quantia da substancia conhecida por cocaína que fora pesada e constatado aproximadamente 93 gramas. 

Ao ser encontrado as substancias, foi realizada uma busca mais detalhada no interior da residência onde mais uma vez o policiamento localizou dois tabletes da substancia conhecida por crack pesando aproximadamente 87 gramas dentro de um saco de bajem de algaroba. Foi indagado se ele já seria foragido da justiça tendo ele dito que foi preso por ter praticado um assalto em São Jose do Egito em 2006. 

Foi apreendida todas as substancias ilícitas bem como o valor de cinco reais, uma faca peixeira, um prato da cor azul, uma lamina de barbear, vários sacos plásticos pequenos para embalar droga e duas unidades de fogos de artifício. Toda a ocorrência foi passada para a delegacia onde o imputado foi autuado em flagrante.
Anterior Proxima Página inicial