.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Show da Banda Psirico treme Afogados da Ingazeira na segunda noite do Bloco Arerê

De André Luís/Nill Junior
Na segunda noite do Afogarêta 2018, o único carnaval fora de época de Pernambuco, que nesta edição completa 20 anos, a banda Psirico fez Afogados da Ingazeira ferver!
Segundo informações dos organizadores, Ney e Matheus Quidute, os abadás foram todos vendidos, resultado, uma verdadeira multidão animada compareceu para acompanhar a banda que tem em seu repertório “a música do carnaval” deste ano.
Ao final da apresentação, Márcio Vitor anunciou que a banda vai estar presente no Afogarêta 2019, o que foi confirmado pela organização.
Durante a festa muitos momentos marcantes, como por exemplo o olhar de Matheus, que parecei incrédulo vendo a concentração totalmente lotado, o que fez com que o mesmo caísse num pranto de emoção.
Outro momento memorável, Ney Quidute em cima de uma mureta num estado de total êxtase, com alegria estampada no rosto, Ney parecia estar regendo uma orquestra.
A emoção tomou conta, quando ao final da festa Márcio Vitor chamou a família Quidute e fez uma grande homenagem às famílias cantando um grande sucesso da banda Legião Urbana, Pais e Filhos.
Hoje a festa chega ao final e quem vai animar a noite é Avine Venny. Veja abaixo mais alguns momentos capturados pelo fotógrafo André Luis.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial