.

.

.

.

.

.

.

.

Serratalhadense Guilherme Fenômeno se "amostra" na Orla em Petrolina


O Serratalhadense Guilherme Mariano de Sá, de 12 anos, conhecido nacionalmente como o "Menino Desgraçado", obra do Rei das Serpentes, Haroldo Bauer, foi dar o ar na graça neste ultimo final de semana na cidade de Petrolina, no interior de Pernambuco.

Guilherme esteve acompanhando do seu pai Paulo Adriano de Sá, da mãe Andréia Karlla Lima de Sá e do amigo Gilberto Júnior, o Juninho cinegrafista dos videos do Guilherme e de Haroldo Bauer.

O desgraçado viajou cerca de 4h e meia, em um percusso de 372 Km de Serra Talhada á Petrolina para fazer um passeio que durou todo o final de semana. O peste tornou-se conhecido devido atrapalhar as gravações de videos do Rei das Serpentes durantes suas matérias sobre cobras. Dai se tornou a graça do publico do Youtube.

Com certeza Guilherme deve ter aprontado todas e até ter tentado  colocar fogo no Rio São Francisco para comer peixe assado e ter tentado arrancar a ponte que liga Petrolina á Juazeiro. Não duvide!

Acompanhado dos pais, de amigos e de Juninho, ainda se amostraram na Orla de Petrolina e no shopping. Nesse final de semana Haroldo deve ter dormido com tranquilidade longe do Menino Desgraçado.



Anterior Proxima Página inicial