.

.

.

.

.

.

.

.

Prefeitura de Carnaíba Emite Nota sobre acusações de mau atendimento no Hospital Zé Dantas

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Diretoria do Hospital Municipal Dr. José Dantas Filho, através de seu Assessor Técnico Jurídico, vem por meio desta, prestar esclarecimentos acerca da matéria intitulada “Paciente reclama de mal atendimento no Hospital Dr. José de Souza Dantas, em Carnaíba”.

Primeiramente, cumpre esclarecer que, diferentemente do que diz a matéria não houve por parte da equipe de plantão um mau atendimento.

Ocorre que, o paciente Manoel Iliermes Pereira da Silva procurou o Hospital por volta das 15h15min (três horas e quinze minutos), conforme Boletim de Emergência e após o preenchimento de sua ficha e realização da Triagem, foi entregue ao paciente o Boletim de Emergência e informado que o Médico já estava se locomovendo para realizar o atendimento.

Contudo, o paciente encontrava-se alterado e/ou nervoso, xingando os funcionários, chegando inclusive a rasgar o Boletim de Atendimento e ausentando-se do local, aproximadamente às 15h25min (três horas e vinte e cinco minutos), isto é, 10min (dez minutos) depois de sua chegada, sem o devido atendimento médico, por livre e espontânea vontade.

Por fim, esclarecemos a toda sociedade Carnaibana que o Hospital Municipal de Carnaíba é um ambiente de muita organização e aberto a todos que necessitem de atendimento médico-hospitalar, sendo sempre preservado o bom atendimento ao público.

Atenciosamente,
Ítallo Selton Lira e Sousa

Assessor Técnico Jurídico - OAB/PE 37.758

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial