.

.

.

.

.

.

.

.

Policia prende acusado de matar esposa no inicio de Janeiro em Itapetim

Na tarde desta segunda feira, 08.01.2018, policiais da Delegacia de Policia da 170 Circunscrição/ Itapetim, sob a coordenação do Delegado Edson Augusto,  prenderam a pessoa de FRANCISCO ELINALDO FERREIRA VILAR, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedida pelo juiz da comarca local. 

O preso é autor do crime de  feminicídio  que vitimou JOSEANE ALVES TELES, no dia 03 de janeiro de 2018, no município de Itapetim como publicou o Blog do Cauê Rodrigues [Relembre]. As informações exclusivas foram repassadas ao Blog pela Delegada Andreza Gregório.

A GT de Itapetim, no Vale do Pajeú, foi solicitada pela testemunha por volta das 06h00 da manhã do dia 03 janeiro, que é genitor do imputado, o qual informou que o seu filho Francisco Elinaldo Ferreira Vilar, agricultor, de 27 anos, morador do Zé Lopão, havia matado a esposa Joseane Alves Teles, agricultora de 34 anos. O policiamento fez deslocamento ao local, solicitando a presença da polícia civil e adentraram na residência, onde foi verificado que a vítima se encontrava dentro da residência esfaqueada, na região da omoplata esquerdo, falecendo no local. A faca peixeira utilizada foi de aproximadamente 8 (oito) polegadas. 

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial