.

.

.

.

.

.

Paciente reclama de mal atendimento no Hospital Dr. José de Souza Dantas, em Carnaíba


Em contato com a Redação do Blog do Cauê Rodrigues, o agricultor  Manoel Iliermes Pereira da Silva, conhecido por Pelé, morador do Bairro da Caixa Dágua, em Carnaiba, fez várias reclamações e desabafos contra o atendimento do Hospital Municipal Dr. José de Souza Dantas Filho.

Segundo ele, sofrendo com muitas dores nas costas, procurou atendimento na referida unidade hospitalar por volta das 15h00 desta segunda feira 22 para tomar uma injeção. Chegou no local, fez a ficha e teve que aguardar por quase uma hora pelo médico que segundo ele estaria lanchando.

Indignado com o tempo de espera e sentindo fortes dores indagou pelo médico quando foi informado que o médico estaria na parte superior e que não teria pressa para atender porque só tinha um paciente. O médico de plantão seria o Dr. Ricardo.
-"Isso é revoltante, esse hospital ta um descaso com esse péssimo atendimento. Só são atendidos aquele que chegam lá quase morrendo, pra gente ser atendido tem que chegar lá morrendo". Desabafou Pelé.
Anterior Proxima Página inicial