.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Oxente! Sebastião Oliveira prega aliança em torno de Serra Talhada e já admite união com Luciano Duque

Apesar de manter um olhar crítico com relação ao governo do PT em Serra Talhada, o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, já admite uma união política com o prefeito Luciano Duque, para alavancar o desenvolvimento da capital do xaxado. Durante o Programa Farol de Notíciasna Rádio Vila Bela FM, ‘Sebá’ não fugiu do assunto quando foi questionado.
“Obviamente, se for para ter uma união com o prefeito nesse sentido, nós não temos problema nenhum de unir Serra Talhada para que ela possa crescer cada vez mais e muito mais”, declarou Sebastião Oliveira, acrescentando que o prefeito quer deixar uma marca em Serra Talhada e, como exemplo, citou o anel viário.
“A gente sabe que ele (Duque) sonha em fazer o anel viário da cidade e tenha certeza que com essa união de forças acontecendo em Serra Talhada para que esse anel viário, que vai viabilizar a entrada do shopping center, que é um importante investimento para a cidade e vai tirar o Vila Bela do isolamento. Eu tenho certeza que a união de forças corroboraria para que a gente pudesse construir mais essa grande obra”, reforçou.
PAULO CÂMARA
O deputado também citou que a união pode ser benéfica até com relação aos investimentos que poderão chegar via governo Paulo Câmara.
“Nós estamos querendo a paz e a união, independente das diferenças que haja na nossa comunidade, na nossa terra. Nós precisamos pensar muito mais além da nossa terra, porque pensando além vai voltar coisas boas e importantes para nossa cidade, como voltou nesses primeiros três anos do governo Paulo Câmara. Nós estamos completando 75% da gestão do governo e para onde nós olhamos em Serra Talhada tem o dedo do governador Paulo Câmara, do nosso governo do estado e do nosso conjunto de forças”.
Do Farol

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial