.

.

.

.

.

.

.

.

Mulher acusa agricultor por estupro na zona rural de Brejinho

Neste sábado 20, a GT Ordinária da cidade de Brejinho, no interior de Pernambuco, foi solicitada por popular, o qual informou que na PE 275, próximo ao Sítio Negredo, o mesmo teria presenciado uma mulher acenando com as mãos, pedindo ajuda. O policiamento foi até ao local, ao chegar encontrou a agricultora E.C. da S.M., de 32 anos, moradora do sitio Olho Dágua, na zona rural de São José do Egito, que pediu ajuda, pois teria sido estuprada pelo imputado S.F.L., de 33 anos, morador do centro de Brejinho, que o mesmo havia prometido a vítima de deixa-la na residência de sua genitora na cidade de Teixeira-PB, mas no caminho entrou no sítio da testemunha, o qual é conhecido do imputado, chegando ao sítio o imputado perguntou a testemunha se poderia utilizar o quarto da granja, onde o mesmo autorizou, chegando ao quarto o imputado retirou à roupa da vítima a força e manteve relação sexual com ela.

 A vítima informou que o imputado a teria ameaçado, afirmando que já havia matado uma pessoa e ela seria a próxima, caso não deixasse ele efetuar o ato sexual, que ao termino da relação ela conseguiu fugir para o mato e em seguida chegado a PE 275.

 O policiamento se deslocou até ao local do fato, onde localizou o imputado e a testemunha e ao indagar o imputado o mesmo falou que tinha mantido relação sexual com a vítima, mas com o consentimento da mesma, e a testemunha falou que o imputado por ser seu conhecido, cedeu o quarto para o casal, onde não viu o que aconteceu no interior do quarto. A ocorrência foi repassada a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis, o imputado foi autuado em flagrante.
Anterior Proxima Página inicial