.

.

.

.

.

.

.

.

Motociclista é apreendido após tentar subordinar policial em Afogados da Ingazeira

Ilustração
No Bairro São Francisco, em Afogados da Ingazeira, ao realizar bloqueio no endereço citado, a equipe da ROCAM flagrou o imputado E.M.F., de 37 anos, morador do referido bairro, conduzindo uma motocicleta de placa KFG 8855 e ao proceder a abordagem foi constatado que o mesmo apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica tipo: forte odor etílico, andar cambaleante, entre outros. 
Foi constatado ainda que o veículo encontra-se com irregularidades administrativas, sendo realizadas as notificações previstas no código de trânsito brasileiro. Depois das medidas adotadas pela guarnição, o imputado dirigiu-se até um dos soldados e ofereceu a quantia de trezentos e cinco reais para que as notificações fossem retiradas por parte do policiamento.

 Foi então, dado voz de prisão ao imputado, que foi conduzido até a DP juntamente com o numerário. A motocicleta foi conduzida ao DETRAN. A quantia em dinheiro era dividida em duas notas de cem reais, duas notas de cinquenta reais e uma nota de cinco reais. O imputado também se negou a fazer o teste do etilômetro. 

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial