.

.

.

.

.

.

.

.

Jovem de 17 anos atinge ex companheira com golpe de faca em São José do Egito

A GT de São José do Egito foi informada pela central da 3ªCPM e pelo Sgt Ricélio, informando que o menor infrator A.M.S., de 17 anos, morador do Bairro São Borja, havia lesionado sua ex companheira com uma faca peixeira às 17h30 deste domingo 14.
 O policiamento se dirigiu até ao local do fato, e em via pública os populares prestavam socorro a vítima T.P.B., doméstica, de 18 anos, moradora do Bairro Planalto.
 O efetivo conduziu de imediato a mesma ao hospital local tendo em vista que estava com muito sangramento. A vítima ficou sob os cuidados médicos, e a GT solicitou apoio da ROCAM, e juntos realizaram diligências na área do ocorrido em busca do menor, com êxito o mesmo foi encontrado próximo ao local do fato, já em área de caatinga, e ao ver o policiamento quis empreender fuga, mas foi capturado pelo efetivo, com uma faca peixeira Tramontina na cintura, de aproximadamente “6” polegadas, que foi apreendida. O menor foi apresentado a central de flagrantes, em Afogados da Ingazeira, e a vítima permaneceu em atendimento médico até a confecção do BO.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial