.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Insegurança: Quadra de Esportes do Bairro da Ponte, em Afogados é cenário de violência

As 17h20 desta terça feira 09, a GT ordinária da cidade de Afogados da Ingazeira foi solicitada pela Central do 23º BPM para se deslocar até o Residencial Miguel Arraes, informados de um atrito entre peladeiros de futebol de salão, o policiamento chegando ao local, tomou conhecimento através da vítima  A.S.F., de 18 anos, desocupado, morador do referido conjunto habitacional, de que, imputado e vítima estavam jogando bola na quadra de esportes do Residencial Miguel Arraes, quando se desentenderam, momento em que o imputado R.M.S., desocupado, de 25 anos, pegou um machado e quebrou a porta da casa da vítima, além de ameaça-lo de morte. Diante do fato, o policiamento realizou rondas para localizar o imputado, porém, sem êxito. A ocorrência foi encaminhada à DP local para adoção das medidas cabíveis.

A Quadra de Esportes onde ocorreu o fato fica localizada na Avenida Manoel Virginio Sobrinho, no Bairro da Ponte, ao lado do prédio do Detran, e está praticamente abandonada pelo poder público municipal. Todo o alambrado foi destruído por vândalos e usuários de drogas  que diariamente invadem o local. 

Muitos desportistas do bairro deixaram de frequentar o local devido as invasões. Não há iluminação e um guarda só aparece no local na parte da manhã e tarde e fica inerte diante dos invasores que em sua maioria são grupos de mais de cinco pessoas impondo medo aos desportistas. Nunca se viu nenhum funcionário da Secretaria de Cultura e Esportes fiscalizando o local.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial