.

.

.

.

.

.

.

.

Idoso é assassinado no Povoado da Itã e Carnaiba registra o 1º homicídio do ano

Um idoso foi brutalmente assassinado à golpes de punhal na tarde deste domingo 14, na comunidade rural do Alto dos Cachetes, na região do Povoado da Itã, na zona rural de Carnaiba, no sertão de Pernambuco.
Segundo informações, seu Hortêncio teria ido separar uma briga do filho  Cláudio com um vizinho  Edmilson, conhecido por Pio e acabou levando vários golpes de punhal morrendo no local.

Segundo informações da Policia Militar, O imputado J.A.S., de 51 anos, morador do sitio Itã, foi até a residência da vítima C.J.N. (Cláudio) de 43 anos, cobrando providências com sua filha dizendo que a mesma vinha incomodando constantemente sua família desde que ela se separou do seu filho. Na ocasião o senhor H.J.N., conhecido por seu Hortêncio, (pai de Cláudio) tentou intervir na situação para defender o filho, momento que o acusado desferiu golpes de punhal contra as duas vítimas, vindo a atingir Cláudio abaixo do peito esquerdo, o qual foi socorrido para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, onde se encontra estável. Já o idoso, de 76 anos, foi atingido com três golpes na região torácica e um na cabeça, o qual não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Foram feitas incursões na caatinga com apoio da Patrulha Rural e do Graduado de Operações, porém sem êxito no paradeiro do acusado. Diante disso, a ocorrência foi registrada na delegacia de plantão em Afogados para adoção das medidas legais cabíveis

 O crime contabiliza o primeiro do ano na terra de Zé Dantas.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial