.

.

.

.

.

.

.

.

Em Iguaracy, agricultor é acusado de ameças contra ex esposa e filho

Em Iguaracy, a GT local foi solicitada a meia noite de ontem, terça feira 16, através do celular e informada que na Rua João Alves Pessoa, no centro da cidade, havia uma confusão e possivelmente alguma das partes estava armada, não sabendo informar no momento qual o tipo de arma. Chegando ao local foi possível constatar que algumas pessoas discutiam.

 Foi realizada abordagem, mas nenhuma arma foi encontrada. Segundo relatos dos envolvidos, o imputado J.A.L., de 38 anos, agricultor, foi até a casa da vítima R.P.S.S., doméstica, de 42 anos, que é sua ex esposa, pegar algumas ferramentas que estavam com o filho da mesma, porém sem êxito, pois foi relatado que o senhor José de Arimatéia devia uma quantia de aproximadamente duzentos reais, por conta disso teria começado a confusão e segundo a testemunha, o imputado ameaçou sua ex companheira e João Paulo, filho da mesma, de morte. 
O imputado negou as ameaças e relatou que havia sido ameaçado, por João Paulo, dizendo que o mesmo estava com uma vara, já este informou que pegou a vara para defender-se, uma vez que o senhor José de Arimatéia dava a entender que estava armado. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
Anterior Proxima Página inicial