.

.

.

.

.

.

.

.

Elemento atira em Sargento da PM, é atingido durante troca de tiros e morre após dá entrada no Dom Moura em Garanhuns

Um elemento identificado como Gilderlânio Vieira Barros, 35 anos, atirou em um sargento da Polícia Militar, na Cohab III, em Garanhuns, no início da tarde deste domingo (14). Durante o revide, o meliante foi atingido por várias vezes e socorrido pelo efetivo do SAMU para o Hospital Dom Moura.
O suspeito, que morava vizinho ao PM, estava com um revólver na mão de frente a residência do policial, quando viaturas do 9º Batalhão foram acionada e o suspeito ao visualizar uma Guarnição começou a atirar, mas foi alvejado e caiu. O revólver foi localizado na calçada da residência do suspeito, segundo a PM.
O Sargento estava em casa de folga, e foi ajudar os colegas a prender o suspeito, os tiros foram direcionados ao sargento, tendo ficado as marcas na parede da residência.
Gilderlânio Vieira tinha passagem pela polícia, respondia a dois processos na justiça e estava em Liberdade Provisória desde Dezembro de 2011.
Várias Guarnições da Polícia Militar, estiveram no local. Ainda não se sabe o motivo do indivíduo estar armado em via pública de frente a casa do policial. Após da entrada na unidade hospitalar Dom Moura, o acusado também veio a óbito devido os greves ferimentos á bala durante a ação contra a policia.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial