.

.

.

.

.

.

.

.

Dupla Silvânia & Paulinha e Luan Douglas agitaram Quixaba na tradicional festa de Janeiro

 Dentro da programação das festividades do Padroeiro São Sebastião, a dupla Silvânia e Paulinha, ex cantoras da Banda Calcinha Preta e o cantor Luan Douglas, agitaram na noite desta sexta feira 19, a cidade da Quixaba, na região do Vale do Pajeú, no sertão de Pernambuco.
 Apesar de um clima chuvoso e frio, os Quixabenses e publico de cidades vizinhas como Carnaíba, Flores, Afogados da Ingazeira, Princesa Isabel, Juru e Tavares-PB, lotaram a praça Solidônio Pereira de Carvalho para comemorar a 88ª edição da festa do padroeiro.

As sergipanas Silvânia e Paulinha subiram no palco preterivelmente às 22h00 em um show de luz, emoção, alegria e brilho, cantando sucessos atuais e sucessos de quando faziam elenco da Banda Cacinha Preta e Banda Gigantes do Brasil.

Já o cantor pernambucano Luan Douglas, que passou pelo The Voice Brasil, da Tv Globo, conquistando o Brasil, encerrou as atrações da ultima noite das festividades em Quixaba.

 O prefeito Tião de Gaudêncio, acompanhado da Primeira Dama Andreza Cabral Nunes, prestigiaram todo o evento em meio ao público e comemoraram o sucesso da 88ª Festa do Padroeiro.


Com muito esforço, o gestor se empenhou pessoalmente na contratação das atrações, que agradaram os municípes e publico de cidades vizinhas.

Tião de Gaudêncio ainda fez questão de cumprimentar os artistas no camarim, onde trocaram informações.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Quixaba através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes nas pessoas de Cissa Cabral e André Medeiros.
As fotos são de Rosalvo Gravações para o Blog do Cauê Rodrigues. 



Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial