.

.

.

.

.

.

.

.

Didi da Felicidade diz que o regresso chegou à Carnaiba e exige reabertura de escolas da zona rural

O ex prefeito do Municipio de Carnaíba, José Francisco Filho, o Didi da Felicidade (PTB), deu uma cutucada na gestão do atual gestor Anchieta Patriota (PSB) quando se referiu em um comentário na rede social Facebook em matéria sobre o suposto fechamento da escola municipal Cícero José da Silva, na comunidade rural do sitio Cabelo, onde atende mais de 50 crianças de 5 a 7 anos.

No comentário Didi disse: "O regresso está em nossa terra, fechou muitas escolas e está sendo preciso o povo protestar".

Didi foi o prefeito que mais construiu escolas em toda área rural de Carnaiba e todas elas, foram fechadas desde a primeira gestão de Anchieta Patriota quando assumiu o comando desastroso do municipio em 2005.


Didi exige que as escolas da zona rural continuem funcionando, pois prefeito é para trabalhar por uma administração digna para as pessoas abrindo e construindo escolas e não fechando-as as existentes.

Ainda em Carnaíba há boatos de que o Governo do Estado, através da Gerência Regional de Educação -GRE, fechará a Escola Estadual João Gomes dos Reis, a primeira construída em Carnaíba.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial