.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Carnaíba: Moradora do Riacho do Peixe desmente Secretário de Agricultura de Carnaiba e mostra não ter água em sua residência

Na segunda feira 08, o Blog do Cauê Rodrigues, publicou uma matéria onde a agricultora Risoneide Ferreira da Silva (Neidoca), moradora do sitio Riacho do Peixe, acusou o Secretário Municipal de Agricultura de Carnaíba, Zé Ivan de Ibitiranga, de ter negado o abastecimento de água na residência da agricultora no ato da solicitação, fazendo para ela uma agenda apenas para a segunda quinzena de fevereiro quando um outro morador fizesse o pedido. Relembre a matéria AQUI!
Em nota enviada ao Blog, o Secretário negou a negativa do abastecimento de água para a agricultora e ainda informou que a mesma tinha água encanada em casa.

Indignada com a nota do Secretário, Neidoca como é conhecida, e seu esposo Fábio Mecânico, desmentiram o secretário, afirmando que em sua residência não há água encanada, enviando fotos de uma caixa dágua que abastece a comunidade do Riacho do Peixe com registro trancado à cadeado, sendo controlado por apenas um morador da localidade, o que acaba deixando outros moradores sem o fornecimento de água.

O mecânico construiu em sua casa, um tanque e com despesas próprias, instalou uma tubulação da caixa dágua até sua casa, mas a água não é liberada, fazendo com que a esposa tivesse se dirigido até o Secretário para solicitar o abastecimento através do carro pipa, o que foi lhe negado.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial