.

.

.

.

.

.

.

.

Câmara de Carnaíba realiza a 1ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo de 2018

Depois  do Recesso Parlamentar, retornando ás atividades Legislativas no ultimo dia 15 de Janeiro, o Poder Legislativo de Carnaíba, no sertão de Pernambuco, realizou nesta sexta feira 19, a  primeira Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo de 2018.

Além do Presidente Neudo da Itã, os onze parlamentares participaram da Sessão, que mesmo sendo transmitida pela Internet através do Site da Câmara, o público também prestigiou.
Na Ordem do dia  o vereador Preguinho (PR) apresentou o Requerimento de n° 03/2018 que solicita ao prefeito de Carnaíba, a implantação do saneamento básico e a construção de calçamento nas ruas Padre Cicero, Maria de Lourdes,  Maria Adalha Carvalho e Rua Luciene Henrique da Silva, localizadas no Bairro Bela Vista.
Juntos, os vereadores Anchieta Crente (PR) e Preguinho apresentaram o Requerimento 05/2018 cobrando da gestão municipal  a implantação do saneamento básico  e calçamento da Avenida Enoque Enrique da Silva e Rua João Cordeiro do Nascimento, no Bairro Bela Vista.
O vereador Gleybson Martins (PDT), pediu através do Requerimento 06/2018, cobrando ao prefeito Anchieta Patriota e ao Secretário de Obras Edval Morato, para que intercedam junto à CELPE solicitando que seja feita a transferência da rede de baixa tensão localizada na Rua Luiz Martins, no povoado da Lagoa do Caroá.
Uma Moção de Aplauso  para os funcionários e direção do Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira foi apresentados pelos vereadores Victor Esteves, Cicero Batista, Everaldo Patriota, Alex Mendes, Antônio Chico, Vanderbio Quixabeira e José Adilson. Além da referida Moção, os Requerimentos também foram aprovados por unanimidade.

Ainda foi apresentado a relação das quatro comissões; Justiça e Redação, Finanças e Orçamento, Obras e Serviços Públicos, Educação, Saúde e Assistência Social.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial