.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Após passar réveillon em repouso absoluto, Temer deve retomar agenda nesta terça

Por recomendação médica, para evitar um quadro de infecção urinária, o presidente Michel Temer passou a noite do Ano-Novo em repouso absoluto no Palácio do Jaburu. Desde a quinta-feira (28/12/17), a equipe médica recomendou ao presidente que evite sair da residência oficial para evitar complicações em seu quadro clínico. O Palácio do Planalto nega que a situação do presidente tenha se agravado.

O presidente desistiu de viajar para o Rio de Janeiro para o Ano-Novo. A ideia inicial era de que ele embarcasse para a base militar Restinga de Marambaia.

A recomendação é de que Temer fique em repouso médico até terça-feira (2), quando retomará a agenda de compromissos. No último domingo (31/12), um enfermeiro visitou o presidente no Jaburu para verificar seu estado de saúde e avaliar as condições da sonda urinária. Aos 77 anos, o mais velho presidente da história do Brasil, Temer sofreu três intervenções médicas nos últimos meses: para conter um sangramento na próstata, colocar um stent em artérias coronárias e desobstruir a uretra. Segundo a equipe médica, o procedimento na uretra foi considerado bem-sucedido, mas “há sempre o risco” de voltar. (Fonte: Folhapress/foto arquivo reprodução)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial