.

.

.

.

.

.

Ambulante morre em acidente provocado por animal na PE 320 em Tabira

Um ambulante morreu em um acidente de trânsito na tarde desta quarta feira 17, na Rodovia Estadual PE 320, nas proximidades do Motel Castelo dos Sonhos e o Curral do Gado, na cidade de Tabira, no sertão de Pernambuco.

A vitima foi identificada como Ary Luiz Barreto, conhecido como Carioca, de 44 anos, natural do Rio de Janeiro e residente na Rua Bela Vista, no Povoado de Brejinho, na zona rural de Tabira.

Carioca seguia em uma moto Honda 150, de cor branca, de placa KWN - 3219- Rio de Janeiro quando acabou colidindo em um boi que atravessa a pista. Ele seguia de Tabira para o Povoado de Brejinho com uma caixa de pão para comercialização, já que vendia o produto diariamente em residências da zona rural e de costume ia buscar a mercadoria todos os dias na cidade de Tabira.
Ary, que veio do Rio de Janeiro, era casado com uma mulher do Povoado de Brejinho e teria vindo morar na localidade após conhecer a esposa no Rio, vindo em busca de sobrevivência no nordeste.

Em contato com a Redação do Blog do Cauê Rodrigues, o companheiro e Guarda Júnior Terra informou que no local, é de costume o registro de acidentes envolvendo  a presença de animais na pista. 
Com o impacto, o animal também acabou morrendo no local. O corpo de Ary foi encaminhado para o Hospital Municipal de Tabira.

Segundo informações da Policia, o animal pertence ao senhor "Dela de Jason", ficando assim confirmado pela marca constante na ferradura do animal, a ocorrência foi registrada e passada para a autoridade competente para que possa tomar  as medidas cabivéis.

As fotos foram cedidas gentilmente por Junior Terra.



Anterior Proxima Página inicial