.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

AFOGADOS: PÚBLICO LOTOU VIANÃO PARA PRESTIGIAR INAUGURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO EM LED

Como já era esperado tendo em vista a grande expectativa para a primeira partida de futebol realizada à noite na história de Afogados, um grande público lotou as dependências do Estádio Municipal Valdemar Viana de Araújo na noite do último sábado (06).
O sistema de iluminação em LED inaugurado pela Prefeitura de Afogados da Ingazeira é um dos mais modernos de Pernambuco, o segundo melhor, para ser mais exato. São seis torres com 108 refletores e potência de 66 mil watts, um investimento de mais de 700 mil Reais, em parceria com o Ministério do Esporte. Mais de três mil pessoas prestigiaram a inauguração comandada pelo Prefeito de Afogados, José Patriota.
A inauguração contou com as presenças dos ex-prefeitos de Afogados, Totonho Valadares e Antônio Mariano, Deputado Gonzaga Patriota, Vice-Prefeito Alessandro Palmeira, Secretários Municipais, Vereadores Augusto Martins, Daniel Valadares, Franklin Nazário, Luiz Besourão, Igor Mariano, Raimundo Lima, Reinaldo Lima, além do Prefeito  Zeinha Torres, de Iguaracy.

Logo na entrada, os torcedores eram recebidos por música e passistas de frevo, e sob uma iluminação especial, puderam conferir a belíssima taça Aderval Viana de Araújo, pela primeira vez em disputa.
O Presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, veio do Recife para prestigiar a grande festa, e trouxe a taça do campeonato pernambucano de futebol 2018, para apresentar aos torcedores Afogadenses. “Essa é uma das mais modernas iluminações de estádio de futebol em Pernambuco. São poucos os Prefeitos no Estado que investem tanto no esporte quanto Patriota,” destacou Evandro.

Após a inauguração da iluminação, houve um grande foguetório para celebrar a conquista. No amistoso entre Afogados e Salgueiro, a disputa da Taça Aderval Viana de Araújo, grande desportista afogadense que nos anos 70 comandou o histórico time do Guarany Esporte Clube. Após um empate no tempo normal (1x1), o salgueiro levou a taça nos pênaltis. 


Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial