.

.

.

.

.

.

.

.

23º BPM sediado em Afogados registra um total de 15 ocorrências policiais no domingo

O 23º Batalhão de Policia Militar, sediado em Afogados da Ingazeira, bateu o recorde de ocorrências desde o inicio do Ano neste domingo 14 com um total de 15 ocorrências policiais em área de sua abrangência, sendo 07 ocorrências em Afogados da Ingazeira, 02 em Itapetim, 2 em Tabira, 2 em Carnaíba com o registro de um assassinato e 2 em São José do Egito.

O primeiro registro foi às 00h20 na Rua Belizário Costa, no Bairro Sobreira em Afogados, onde os acusados J.I.G.F e K.M.X. foram apreendidos após ameaçar e tentar arrombar a casa da vitima D.F.F.B, de 27 anos.

Às 01h30 no centro de Afogados, o jovem J.F. de M. S. de 18 anos, foi apreendido com um punhal dentro do evento Afogareta.

Uma tentativa de homicídio aconteceu no Bairro Ipiranga, em São José do Egito, onde a vitima E.S.L., de 18 anos foi atingido com um tiro de espingarda na cabeça.

Um acidente com apenas avarias foi registrado ás 02h15 na zona rural de Afogados envolvendo o estudante V.C.M., de 16 anos, morador do centro de Tavares, o mecânico B.S. da S., de 21 anos, de Afogados da Ingazeira e C. de S.S. de 49 anos, morador da zona rural de Carnaíba.

Ainda em Afogados, no Bairro Padre Pedro Pereira, o imputado A.D.S.M., de 34 anos, foi apreendido durante o Afogareta por desacato aos policiais por volta das 06h.

Já em Tabira, o imputado C.A.S., de 48 anos, do Bairro Barreiros, foi autuado por agressão contra a ex esposa J.M.S., de 39 anos.

No sitio Alto dos Cachetes, no Povoado da Itã, em Carnaíba, um homicídio foi registrado as 13h00 onde o imputado Emilson apunhalou duas vitimas, pai e filho. O idoso Hortêncio, de 76 morreu no local enquanto o filho foi socorrido para o Regional em Afogados.

Ainda em Carnaíba, às 16h00, o imputado C.E.P.S., de 21 anos, morador da zona rural foi flagrado com duas facas peixeira dentro de uma mochila.

No Bairro Sobreira, em Afogados às 17h30, a imputada C. de S., de 21 anos, moradora do São Francisco, foi flagrada tentando entrar com bebida alcoólica para o detento Paulo Yuri, na cadeia publica.

Às 19h10, no centro de Afogados, o imputado E.F.R., de 26 anos, morador do centro de Tavares-PB foi apreendido por pertubação de sossego com som automotivo.

No mesmo horário, o imputado J.T.S.J., de 35 anos, morador do centro de Iguaracy-PE também foi apreendido por pertubação de sossego.

Uma tentativa de homicídio aconteceu às 17h30 no Bairro São Borja, em São José do Egito, onde o imputado A.M.S., de 17 anos, atingiu a ex companheira T.P.B., de 18 anos com um golpe de faca peixeira.

Em Tabira, por volta das 18h30, o imputado C.S.S., de 49 anos, foi apreendido por violência domestica.

Já no centro de Itapetim às 20h40, o imputado A.M.A.L., de 34 anos, agrediu a esposa A.M.S.P. à mordidas nos lábios.

Ainda em Itapetim, no Distrito de São Vicente, a policia autuou o agricultor J.E.S.O, de 35 anos, por porte ilegal de arma branca às 23h40.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial