Zé Anderson, ex jogador do Afogados FC ingressa no elenco do Cauê Rodrigues Futsal Club


Criado em Agosto de 2016 na cidade de Afogados da Ingazeira, o Projeto Social Cauê Rodrigues Futsal Club, idealizado pelo Blog do Cauê Rodrigues, que hoje atende uma demanda de mais de sessenta atletas, esta sendo reforçado por ex atletas do Afogados Futebol Club da categoria de base Sub 20.
Depois de Wallysson Lima (Papel), um dos artilheiros do Afogados, quem ingressa o projeto do Futsal Cauê Rodrigues é agora o lateral Zé Anderson, de 19 anos, morador do Conjunto Habitacional Laura Ramos, um dos melhores jogadores de ala de Afogados da Ingazeira.

Após sua entrada no Social Cauê Rodrigues, Zé Anderson já marcou nove (09) gol em apenas três jogos amistosos e é uma grande aposta para a Copa Regional de Futsal que acontece no final de Janeiro em Quixaba com diversas equipes da modalidade do estado de Pernambuco, Paraíba e Sergipe.

Pacato, disciplinado e responsável, Zé Anderson tem um grande futuro no mundo do futebol.
-"Minha ocupação é sempre treinando para conseguir o meu objetivo que é o profissionalismo, conseguir realizar um sonho não só pra mim, e sim para todos de Afogados. Quero ser esse Jogador sempre simples, humilde e sempre ajudar os outros, ser um grande jogador em um Clube grande, procurar não ser melhor que ninguém, procurar evoluir cada vez mais". Disse Zé Anderson Ao Blog do Cauê Rodrigues.

A ida de Zé Anderson ao Social Cauê Rodrigues deu uma injeção na equipe que já conta com um excelente elenco de atletas de futebol de salão. O novo jogador é ágil nos dribles e passes com resultados positivos nas finalizações de jogadas.
Outro atleta da categoria de base do Afogados que já faz parte do elenco do social Cauê Rodrigues, é o atacante Wallysson Lima (foto acima), conhecido no Clube da Coruja como "Papel", um dos artilheiros do Afogados Sub 20  e do Cauê Rodrigues, onde já marcou 29 gols.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial