.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Wallef, ex Goleiro do Afogados FC concorre ao Prêmio de Melhor Goleiro da 3ª Divisão do Carioca

Fechando a temporada, a "Seleção FutRio" da Série C do Campeonato Carioca já tem todos seus indicados. A quarta divisão do Estadual, de volta após 17 anos, teve seus destaques e o público do FutRio.net, como já é tradição, escolhe os melhores jogadores da competição.
Entre os concorrentes de melhor Goleiro aparece o ex goleiro do Afogados FC, Wallef, de 22 anos que iniciou sua carreira na Red Bull Brasil em 2009, passando posteriormente pelas equipes cariocas coo Madureira, São João da Barra, Serramacaense, Campos de Goytacazes até chegar no Afogados em 2016, ajudando a Coruja do sertão à conquistar o acesso para a 1ª Divisão do Estadual, se mantendo na equipe até a competição de 2017. Após sua saída do Afogados da Ingazeira, Wallef seguiu para o Campos Atlético Associação da 3ª Divisão do Campeonato Carioca, se tornando vice campeão da série.
Agora o goleiro que deixou amigos em Afogados da Ingazeira, no sertão de Pernambuco, concorre ao prêmio de melhor goleiro da série, contra o goleiro Jefferson do Pérolas Negra, atual campeão da referida série e Jorge, do E.C. Resende.

A equipe do FutRio.net, principal veículo especializado em futebol carioca, escolheu os três selecionáveis de cada posição. A partir daí, a definição dos vencedores fica por conta do público. O torcedor pode votar quantas vezes quiser, respeitando um intervalo de sete minutos por quesito. Para concorrer, o jogador precisou ter disputado pelo menos oito jogos (metade do campeonato). 

O clube com mais indicados foi o campeão Pérolas Negras, com dez nomes. Depois, veio o vice-campeão Campos, lembrado em sete categorias, além de 7 de Abril e Casimiro de Abreu, outros times que subiram para a Terceirona, com seis e quatro indicações, respectivamente.

Para voltar no goleiro Wallef CLIQUE AQUI!

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial