Vereadores de oposição de São José do Egito vão ao TCE denunciar gestão Evandro Valadares

Por Nill Junior
Seis vereadores da oposição em São José do Egito estiveram reunidos com o Procurador Geral do Ministério Público de Contas Cristiano da Paixão Pimentel.
Foram a Recife o presidente da Câmara Antonio Andrade mais Albérico Thiago, Aldo da Clips, Rona Leite, Alberto Loló e Tadeu do Hospital. Só Davi de Deus não compareceu.
Os vereadores questionaram os processos licitatórios na gestão do prefeito Evandro Valadares. O Presidente da Câmara acusou o governo de direcionar e não dar publicidade aos processos licitatórios. Um vídeo que circulou na cidade com o suposto cancelamento do certame para contratar empresa para transporte escolar por conta do excesso de interessados, que segundo a acusação dos vereadores prejudicaria o direcionamento foi entregue ao Procurador.
O Procurador Geral garantiu aos legisladores que vai oficiar a gestão Evandro para dar informações sobre o episódio, além de verificar margem para  que o MPF instaure inquérito administrativo para apurar atrasos de terceirizados da Educação. A Prefeitura tem alegado que a conta não bate.
Os vereadores também reclamaram de atualização no  Portal da Transparência do município.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial