.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Tuparetama: Prefeito Sávio Torres justifica abastecimento de carro pipa em sua Chácara

Em contato com a Redação do Blog do Cauê Rodrigues, o prefeito de Tuparetama Sávio Torres (PTB), justificou a presença do carro pipa abastecendo a cisterna de sua chácara na Avenida Carlos Caribé, na Vila Bom Jesus em Tuparetama na tarde de ontem, quarta feira 27 como o leitor pode conferir AQUI!

De acordo com Sávio Torres, o município de Tuparetama ão tem veículo nenhum com o atendimento do programa contra seca coordenado pelo Exercito Brasileiro e que de fato o carro pipa é cadastrado, mas estava fora do horário de atendimento do programa em outro município e que a despesa da carga dágua de Sertânia foi particular. Sávio ainda afirmou que os veículos são monitorados por GPS quando prestam serviços ao Exercito dentro do programa Operação Seca e que o carro estava realmente fora do horário de prestação de serviços.

O gestor ainda disse que vai continuar abastecendo sua chácara via carro pipa, pois de qualquer forma esta tendo a despesa particular e nada é veiculado à prefeitura. -"Da mesma forma que este carro pipa abasteceu, pode ser outro também que esteja fora de serviço, no dia em que o motorista estiver livre e reforço que o município de Tuparetama não tem gerência nenhuma com o governo federal". Pontuou o prefeito Sávio Torres.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial