.

.

.

.

.

.

.

.

Serra Talhada investe quase 750 mil em pavimentação na Cohab

Na última sexta-feira (08), a Prefeitura de Serra Talhada inaugurou a pavimentação em paralelepípedos de dez ruas no bairro da Cohab. Com investimento de quase 750 mil reais, foram pavimentadas as ruas 05, 18, 19, 20, 21, 23, 24, 25, Onofre Magalhães e Travessa 25, totalizando 2.983,18 m², levando melhor acessibilidade e qualidade de vida para os moradores da comunidade.
Entusiasmado, o prefeito Luciano Duque falou da satisfação em poder proporcionar infraestrutura e melhor qualidade de vida para os moradores da Cohab. “Nem sempre é possível fazer tudo que a gente deseja e o bairro necessita, principalmente em momentos de dificuldades no país, mas temos nos empenhado em trazer melhorias para a Cohab, além dessas dez ruas que entregamos hoje pavimentadas, temos mais vinte que serão calçadas, pois já estamos com os recursos garantidos, e ainda estamos construindo aqui o Centro de Iniciação ao Esporte e vamos em breve assinar a ordem de serviço para a construção de uma Praça de Esporte e Lazer”, disse.
Moradora da Cohab há mais de 30 anos, Dona Terezinha Bezerra de Souza, de 68 anos, comemorou a chegada da pavimentação perto de sua casa. “Eu moro há Rua Cinco há muitos anos, desde 1986 que a gente mora aqui e nunca tinha visto nada ser feito no bairro, nem calçamento, meu marido lutou muito enquanto era vivo pra tentar trazer alguma melhoria pra cá, mas morreu sem ver isso acontecer. Mas no dia que Luciano Duque veio aqui ele prometeu que ia fazer o calçamento e cumpriu, e a gente só tem que agradecer muito”, relatou.
Mais obras

Além da pavimentação das ruas 05, 18, 19, 20, 21, 23, 24, 25, Onofre Magalhães e Travessa 25, a Prefeitura de Serra Talhada está executando a construção do Centro de Iniciação ao Esporte – CIE e ainda nesse mês de dezembro assinará a ordem de serviço para construção de uma Praça de Esporte e Lazer – PELC no bairro da Cohab. O município iniciará, ainda, a pavimentação de mais vinte ruas no referido bairro.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial