.

.

.

.

.

.

Primeira fase da reforma da matriz de Flores foi entregue durante encerramento da festa da Imaculada Conceição

O município de Flores festejou na ultima sexta (08) mais uma vez a festa de sua padroeira, Imaculada Conceição. Foi a 234ª edição da festa que contou neste ano com uma programação mais que especial onde foi entregue a primeira fase da reforma da matriz.
A procissão teve início por volta das 17h na matriz, passando por várias ruas do centro e retornando a matriz onde aconteceu a concelebração eucarística presidida pelo bispo diocesano, dom Egidio Bisol.
O bispo disse que a festa da Imaculada Conceição é um momento muito grande, forte de fé e de confraternização. E que essa Imagem as pessoas se identificam e mexe profundamente nos corações de todos.
Ao final da concelebração Foi exibido um documentário mostrando detalhadamente todo o processo da reforma, o pároco de Flores, Monsenhor João Carlos Acioly Paz, prestou contas do que já foi feito com a ampla reforma da matriz e agradeceu o empenho de todas as pessoas que colaboraram durante as festividades, bem como nessa primeira etapa da reforma.
AOnline
Anterior Proxima Página inicial