.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Prefeitura de Quixaba quita 13º Salários de todos os servidores municipais

Mesmo com as dificuldades que o Brasil vivencia,  a Prefeitura de Quixaba, no interior do estado de Pernambuco depositou, nessa sexta-feira 08, o pagamento do 13% salário de todos os servidores municipais ativos, inativos, comissionados, contratados, concursados e aposentados. Com essa medida, a economia do município, no início do período de festas de final de ano, será aquecida em mais de R$ 600 mil reais. 

Essa medida foi possível graças a um estudo de viabilidade econômica e as medidas de austeridade que foram tomadas no início do governo de Tião de Gaudêncio, reduzindo de forma eficiente as despesas de custeio da máquina pública. 

Todos os segmentos do comércio serão beneficiados, direta e indiretamente, com o aporte financeiro feito, tendo em vista a circulação de dinheiro que será feita pelos servidores. 

Para o prefeito Tião de Gaudêncio, o trabalho duro dos servidores e o planejamento feito pela equipe de Governo foram fundamentais para que o município conseguisse quitar o 13º antecipadamente. “Este ano o Brasil vivencia uma grande crise financeira, mesmo assim, com o trabalho sério e profissional que todos tem desempenhado, incluindo aí todo o funcionalismo municipal, conseguimos quitar o pagamento do 13º salário de forma antecipada. Dessa forma, os servidores poderão fazer o planejamento para compras de final de ano, quitar dívidas ou até mesmo antecipar pagamentos”, declarou o gestor.


Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial