POLÍCIA CIVIL APREENDE EM CAETÉS CARRETA ROUBADA CARREGADA DE CARNE

Uma carreta roubada e carregada com carne foi encontrada abandonada e apreendida pela Polícia Civil na cidade de Caetés, Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia, o veículo estava parado em um posto de combustíveis as margens da BR-424.
A Polícia Civil informou que recebeu informações ainda pela madrugada desta terça-feira (5/12) que um Caminhão Volvo FH12, de cor branca, e placa MVT-9848/CE com Reboque de placa LZB-6168/CE havia sido tomado de assalto em um posto de combustíveis as margens da BR-423 na cidade de Águas Belas/PE e que o motorista, Sandro Rogério Ramalho de Alcântara havia sido levado como refém.
Nas primeiras horas da manhã, a Polícia Civil recebeu informações repassada pela empresa que faz o rastreamento da carga, informando que o GPS apontava a cidade de Caetés como ponto exato de localização da Carreta roubada.
Ainda segundo a Polícia, ao localizar o veículo foi constatado que o reboque de placa LZB-6168/CE estava intacto com toda carga em seu interior, porém a cabine (cavalo), pertencia a outro veículo também na com branca, sendo que este estava com placa PFQ-1177, da cidade de Arcoverde/PE. Durante as investigações, foram constatadas que a Carreta Iveco Stralis 570S41T pertencia a uma empresa de combustíveis com registro na cidade de Arcoverde/PE.
A polícia informou também que a queixa da carga foi registrada pela seguradora na cidade de Alvorada no Tocantins.
O motorista e a cabine do caminhão Volvo FH12 de placa MVT-9848 da cidade de Nova Olinda no Ceará continuam desaparecidos!
A Polícia Civil continua investigando o assalto.
Na segunda feira, mais uma Carreta carregada de carne foi recuperada pela polícia na cidade de Paranatama/PE, município vizinho.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial