.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Mulher é esfaqueada pelo próprio esposo em São José do Egito

Em São José do Egito, interior de Pernambuco, o policiamento foi solicitado via telefone informando que no Conjunto Habitacional Júnior Valadares, havia acontecido uma briga por volta das 13h30 desse sábado 09. O policiamento seguiu ao local onde foi informado por populares que a vítima S.C.S., amasiada, de idade não revelada pela policia, havia sido esfaqueada pelo imputado M.N.S., que é seu companheiro. Foi relatado também que a vítima foi socorrida por familiares ao hospital local. 

O efetivo ainda foi informado que o imputado evadiu-se do local em uma motocicleta Honda Broz,. O efetivo seguiu para o hospital e em contato com a vítima a qual estava recebendo atendimento médico, relatou que estava em sua residência bebendo com seu companheiro (imputado) e um amigo. O imputado começou a sentir ciúmes de sua companheira com seu amigo e passou a discutir com a vítima, agredindo-a verbalmente e em seguida, o imputado atirou-lhe um tijolo, atingindo-a na cabeça. 

Após ser atingida a vítima correu para o quarto, mas seu companheiro foi atrás e desferiu um golpe de faca peixeira, atingindo sua perna. A agressão foi cessada, em virtude do sobrinho da vítima intervir na ação, não permitindo que o imputado continuasse a agredir a vítima. O policiamento realizou rondas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassa a DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial