Mc Bielzinho de Recife ingressa elenco de atletas do Cauê Rodrigues Futsal Club de Afogados

Com a camisa de número 88, o Mc Biezinho de Recife, é a nova aposta do time de futebol de salão Cauê Rodrigues Futsal Club, da cidade de Afogados da Ingazeira, no sertão de Pernambuco.

Gabriel Vinícius, que se tornou Mc, mostra que além de compor e cantar, também sabe jogar futsal na posição de ala direita.

A artista é mais um dos reforços que chega ao time do Cauê Rodrigues que vem fazendo um trabalho espetacular de inclusão social em Afogados da Ingazeira. Além do Mc Bielzinho, ex atletas do Afogados da Ingazeira Futebol Clube das bases 17 e 20 também estão ingressando o elenco do C.R.F.C.

Bielzinho fará o seu terceiro jogo com a camisa do Cauê Rodrigues no próximo domingo em Tuparetama contra a Escola Ernesto de Souza Leite.
Depois de treinos na categoria infantil, o artista estreou  em jogo amistoso na cidade de Brejinho, no extremo com a cidade de Teixeira, na Paraíba contra a equipe do Brejinhense FC do professor Hugo Rocha. Durante toda a partida o Cauê Rodrigues dominou todo o jogo, mas acabou ficando em um placar de 3X3.

Para Bielzinho, a vontade de fazer parte da equipe do Cauê Rodrigues Futsal Club já era antiga e que além da musica e sua agenda de shows fará o impossível para estar defendendo a melhor equipe de futebol de salão de Afogados da Ingazeira, que por sinal vem sendo copiada". Focou.

Confira um dos trabalhos do Mc Bielzinho de Recife produzido pela New Era Digital:

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial