.

.

.

.

.

.

.

.

Em Flores, policiais flagram segurança conduzido veículo com características adulteradas

O Tenente Coronel Figueredo, que comanda o 14º BPM - Batalhão de Polícia Militar, com sede em Serra Talhada, tem intensificado as ações no município de Flores.
Depois da “Operação Carrossel de Fogo”, no distrito de Fátima, que resultou em 08 Bares abordados, 05 veículos revistados, 65 pessoas abordadas e revistadas, 10 motocicletas abordadas e 06 motocicletas recolhidas por diversas irregularidades; Na sede do município, neste sábado (09), os militares de plantão, ao realizar o trabalho de abordagem acabaram identificando uma motocicleta com “características adulteradas”.
Em resumo das ocorrências registradas, no mesmo dia na área de atuação do 14º BPM, o comando diz que, “ao realizar consulta foi verificado que tal placa se referia a uma motocicleta Honda XLX 350R. O imputado informou ter comprado tal motocicleta a um mecânico na cidade de Princesa Isabel-PB”. Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, o condutor do veículo de 30, que segundo os militares é profissional, na área de segurança anos foi encaminhado à DPC  - Delegacia de Polícia Civil local, “para serem tomadas as medidas cabíveis".
Junior Campos

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial