Em Carnaíba prefeito reinaugura obra já inaugurada na gestão do ex prefeito Tota de Juvenal em 1997

Em Carnaíba no sertão do Pajeú, o atual prefeito Anchieta Patriota (PSB) vai reinaugurar na noite desta sexta feira o Ginásio Municipal de Esportes José Ângelo de Lima, localizado no Bairro Zé Dantas, uma obra concluída e inaugurada da gestão do ex Prefeito Antônio Rodrigues Sobrinho (Tota de Juvenal) atualmente no Partido da República (PR).

A obra foi construida na gestão de 1997/2001 quando Tota de Juvenal assumiu o governo sucedendo Didi da Felicidade e antecedendo outra administração de Didi.
A obra custou o valor de R$ 206.013,48 (Duzentos e seis mil, treze reais e quarenta e oito centavos) em parceria com o Ministério do Esporte como mostra demostrativo acima. O Ginásio tinha um dos melhores pisos de madeira no estado e foi arrancado para dá espaço ao cimento.

Recentemente o atual gestor vem fazendo diversas inaugurações do municipio já concluidas e inauguradas por outros prefeitos como a Escola José Batista Neto, no Distrito de Ibitiranga, construída e inaugurada pelo ex prefeito Zé Mário Cassiano.


Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial