.

.

.

.

.

.

.

.

Em Carnaíba, cantor Sandryno Ferraz critica redução de horário de festas no Pajeu

Em Carnaíba, no sertão de Pernambuco, o cantor Sandryno Ferraz,  reivindicou no encerramento do seu show na tradicional festa do Milagroso Menino Jesus de Praga, no bairro de Carnaiba Velha, no ultimo dia 25,  que o horário de encerramento das festas em Pernambuco seja ampliado, ele teve que encerrar o seu show ás 2:00 horas da madrugada.

Sandryno é um dos maiores defensores que os eventos sejam realizados até mais tarde,  segundo o artista Carnaibano que é um dos maiores fenômenos no estado da Bahia, em outros estados as festas perduram até o amanhecer do dia.

Ele argumenta que essa lei só existe na região do Pajeú e isso acaba com a geração de renda e empregos na região, dificulta o tempo de lazer das pessoas que precisam terminar de trabalhar mais cedo para tentar acompanhar os eventos culturais promovidos em praça públicas de cidades do Pajeú.]

Para muitos Carnaibanos, os eventos deveriam de fatos ser ampliados, pois para alguns, ao terminar uma festa às 02h00 da madrugada, a juventude não retornam para casa e muitos acabam ficando nas ruas bebendo e muitas vezes entrando em confusões. Se caso as festas continuassem até o amanhecer, estes jovens estariam curtindo o show e evitando outros casos, inclusive de violência.

Ele cobrou das autoridades um entendimento com o Ministério Público de Pernambuco quando a redução de horário dos eventos no Vale do Pajeú.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial