.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Dois veículos ficam destruídos em colisão na PE 320 entre Afogados e Tabira

Em Afogados da Ingazeira, a GT ordinária foi acionada pela Central do 23º BPM para averiguar um acidente de trânsito às 21h00 deste domingo 24, na Rodovia PE 320, em Nova Brasília, próximo ao “Motel Sigilus”, zona rural, Afogados da Ingazeira.
 O policiamento chegando ao local tomou conhecimento através do envolvido Edmário Emídio Batista, 38 anos, casado, agricultor, morador da  Rua Manoel Duarte,  centro, Sumé – PB, que o mesmo trafegava em seu veículo Gol, vermelho, placa BTH-7397, sentido Afogados da Ingazeira/Tabira-PE, na PE-320, nas proximidades do hotel Sigilus, quando colidiu com o veículo Fiat Uno, azul, placa GPK-9568, que era conduzido pelo envolvido Zezito Bernardino da Silva, 59 anos, casado, agricultor, residente na Rua Odom Padilha, no Bairro São Francisco, em Afogados da Ingazeira  que estava parado no meio da via de rolamento, sem nenhuma sinalização e com os faróis apagados. 
O envolvido Edmário Emídio tentou parar seu veículo, porém, não conseguiu e colidiu na traseira do veículo Fiat Uno o que gerou danos materiais. Os veículo ficaram as margens da PE-320 por conta das avarias.  A ocorrência foi passada à DP local para as providências legais cabíveis.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial